Perguntas Frequentes
Este é o FAQ da WOWGAMES.com.br com as perguntas mais frequentes em nosso suporte.
As chances de ter suas dúvidas respondidas aqui é MUITO grande. Então vale a pena tirar alguns minutos para consultá-lo antes de enviar sua dúvida para o nosso suporte. Estamos sempre atualizando este FAQ. Procure sempre acompanhá-lo quando apresentar alguma dúvida sobre as questões abaixo listadas.
O que é a WOWGAMES.com.br
A WOWGAMES.com.br é uma plataforma de distribuição digital de jogos para computador, console e vendas de cartões pré-pagos para jogos e celulares. É a forma prática e fácil de ter seus jogos pela internet. Ao adquirir seus jogos, eles ficarão SEMPRE disponíveis para serem baixados por você quando bem entender.
Os jogos da WOWGAMES.com.br são originais?
Todos os jogos distribuídos na WOWGAMES.com.br dependem da autorização da produtora para serem vendidos. Parte do valor dessa venda é redirecionada à produtora além de impostos e taxas cobrados pelo governo. Portanto, ao adquirir um jogo na WOWGAMES.com.br, estará recebendo um jogo totalmente original.
Quem fornece os jogos para a WOWGAMES.com.br?
Os jogos são diretamente fornecidos por suas respectivas produtoras (Activision, Ubisoft, Eletronic Arts, Atari, Microsoft etc).
O suporte da WOWGAMES.com.br funciona até que horas?
A WOWGAMES.com.br opera de segunda a sexta fera das 9:00 as 18:00 horas e sabado as 9:00 as 12:00 horas.
Vou receber sempre um link para download e um Código de Ativação para cada jogo comprado?
Na maioria dos jogos, enviamos imediatamente após a aprovação do pedido de compra um email ao cliente, no endereço eletrônico informado no cadastro, com o link para download e o código de ativação, que deverá ser inserido durante a instalação do jogo no PC ou o jogo podera ser ativado na Steam, Origin, Uplay, GOG ou diretamente no site do fabricante. Jogos de console você recebe uma conta com o jogo desejado incluso basta adicionar a conta em seu console para liberar o download.
Já paguei meu Boleto, que horas recebo meu produto?
O pagamento feito por boleto leva de 1 a 2 dias uteis para ser compensado e aparecer em nosso sistema. Se o pagamento do boleto for efetuado no final de semana, sábado, domingo ou feriado o pagamento vai ser confirmado somente no próximo dia útil. A confirmação do pagamento do seu boleto bancario é feito automaticamente, não é necessario enviar nenhum comprovante. Lembrando que não temos qualquer tipo de controle sobre isso, pois a compensação do boleto é feita pelo banco que você efetuou o pagamento.
Já fiz o deposito referente ao pagamento do meu produto. O que faço agora?
Você deve confirmar o pagamento no basta enviar um e-mail para [email protected] com o comprovante em anexo e informar o número do seu pedido no site.
Meu pedido esta com status ‘Cancelado’ o que é isso?
Quando seu pedido esta com o status ‘Cancelado’ significa que o seu banco não aprovou seu pagamento.
Isso pode acontecer por varios motivos: Sem limite no Cartão de Crédito, Compra não aprovada por medidas de segurança do banco, Cartão bloqueado, entre muitas outras coisas. O mais correto é entrar em contato com o seu banco e verificar o que pode estar ocorrendo.
É seguro comprar com meu cartão de crédito ou boleto?
Sim, para pagamentos com cartão de crédito ou boleto você usa a plataforma do PagSeguro da UOL e Mercado Pago do Mercado Livre. Seu pagamento conta com o sistema de proteção ao consumidor que é 100% seguro.
Posso passar o código de Ativação para meus amigos?
R: O jogo é protegido pelas leis de propriedade intelectual, seu código de ativação é de uso pessoal e intransferível somente pode ser usado uma vez.
O Pagseguro/MercadoPago já aprovou meu pagamento porque ainda não recebi?
Todo pagamento com Pagseguro/MercadoPago mesmo após aprovado seu pedido entra em uma análise interna da loja, essa análise é necessária para evitar pagamentos fraudulentos. Com ferramenta apropriadas verificamos todos os dados que você registrou em seu cadastro no site. Essa análise pode levar até 48 horas.